IDENTIDADE VISUAL

A IDENTIDADE VISUAL
É TÃO NECESSÁRIA
QUANTO A LOGOMARCA

identidade-visual-moça-usa-cores-e-estilos

A Identidade Visual vai muito além da sua Logomarca.  A ID Visual envolve fontes, cores possíveis e estilos de material a serem utilizados para fixar a imagem de sua marca na mente dos seus clientes. 

O MUNDO PRECISA CONHECER A SUA MARCA

Além de ser forte, sua Identidade Visual deve transbordar beleza e arte. Deixe a gente desenhar um futuro cheio de cor e brilho para a sua empresa. Precisamos conhecer e escutar você para entender o que realmente deseja e precisa. Basta algumas perguntas para podermos acessar o mundo da sua empresa e captar a mensagem que você deseja transmitir.

VAMOS FAZER UM BRIEFING?

O Briefing é uma etapa importante no momento de preparar sua Identidade Visual e a Manito Company dá uma atenção especial à essa fase do processo. Com as suas respostas em mãos vamos analisar sua empresa como um todo para entender suas necessidades e qual imagem que deve ou quer transmitir. Logo após essa imersão teremos uma ideia do que poderá ser criado a partir dos dados coletados. 

MANUAL DA IDENTIDADE VISUAL

É nesse momento que a Manito Company vai traduzir o que você quer transmitir em uma identidade visual única. Iremos trabalhar com a sua Logo e suas variações e aplicações de acordo com a Moodboard da sua marca. No manual de identidade visual impresso, você receberá todas as diretrizes gráficas trabalhadas como tipografia, Paleta de cores RGB e CMIK e PANTONE (com base na psicologia das cores).

Com a Identidade Visual, você garante que o seu negócio seja reconhecido e diferenciado em um mercado altamente competitivo. Além disso, é uma ferramenta essencial para criar conexão com o seu público e comunicar sua personalidade!

VAMOS
CONVERSAR
MELHOR? 

DEIXA A GENTE CUIDAR DA SUA IMAGEM DE APRESENTAÇÃO PARA O MUNDO

Qual o problema que a sua empresa resolve para o seu cliente? Podemos descobrir juntos, com a criação de seu site, apresentando as soluções para ajudar a crescer sua empresa. Não esqueça que talvez o seu cliente nem saiba que precisa de você. Vamos juntos bolar estratégias que ajudam esse pessoal a descobrir a sua empresa.

“Seja uma referência de qualidade.
As pessoas não estão acostumadas a ambientes onde a excelência é esperada.”

Steve Jobs